Construção da Pauta de Negociação Coletiva

Nos meses de março e abril o SISMUS celebra várias atividades importantes.

Acabamos de realizar a Feira de Páscoa e agora estamos em preparações para a XIII Festa do Trabalhador, e para a construção da pauta de negociações a ser apresentada na Data Base, que ocorre em 1º de maio de 2015.

Data Base

O SISMUS convoca todos os Servidores Municipais de Sapiranga, principalmente seus Associados, para comparecerem à nossa sede, a partir das 14h do dia 1º de maio de 2015, e participarem da Assembleia que construirá a pauta de reivindicações para a Data Base de 2015.

Você, Servidor, compareça à Assembleia e defenda seus direitos! Colabore com a construção democrática e efetiva de nossos objetivos, decidindo quais lutas iremos travar e quais os direitos que queremos conquistar. Assim, valorizamos e melhoramos nossas condições de trabalho e nossa carreira de trabalhador municipal.

Este é um importante momento para construção de nossos direitos. Compareça! O Sindicato forte se faz com seus associados e com os trabalhadores lutando pelos seus direitos.

XIII Festa do Trabalhador

Após a Assembleia, o trabalhador municipal terá à sua disposição uma animada festa em comemoração ao Dia do Trabalhador. Haverá muita animação, música ao vivo, sorteio de brindes e, neste ano, com novidades no cardápio.

A XIII Festa em Homenagem ao Trabalhador evidencia a união e premia nossos associados, em um importante momento de confraternização. Venha participar conosco! A festa é dedicada aos sócios, cônjuges e filhos até 14 anos, e ocorrerá mesmo com chuva.

Os primeiros 300 (trezentos) associados que comparecerem à sede do SISMUS, até às 14h, receberão brinde especial.

Associe-se!

Ao Servidor Municipal, que ainda não é sócio do SISMUS, aproveite este momento e associe-se. Venha fazer parte da família SISMUS! Além de participar da Festa do Trabalhador e concorrer a vários brindes, você recebe logo que se associa uma cartela com cinco números para concorrer ao sorteio de um carro no dia 16 de dezembro de 2015. O automóvel é o Uno do SISMUS (conforme regulamento) e será sorteado pelo Sindicato.

Além de estar sendo representado pelo Sindicato em todas as instâncias de negociações e deliberações a respeito de nossos direitos, você poderá desfrutar dos vários convênios que temos, principalmente na área jurídica, com atendimento especializado na área trabalhista e previdenciária. Além disso, temos convênios na saúde (principalmente dentistas, Centro Médico, Hospital Sapiranga) e diversos outros que o SISMUS mantém para atender as demandas de seus associados.

Servidor Municipal, participe da Assembleia de construção de pauta e ajude a definir seu futuro!

Comentários estão fechados