Feira e mobilização

Dias de Doçuras

A tradicional Feira de Páscoa do SISMUS tem início no dia 19 de março e segue até o dia 2 de abril de 2015. Como sempre, quando negociamos com a empresa Chocolates Do Parke, de Gramado, garantimos o melhor preço a nossos associados.

Teremos novamente produtos de qualidade com valores acessíveis para os sócios do SISMUS. Aos que não são associados, poderão comprar os produtos, mas somente com forma de pagamento à vista.

Venha aproveitar essa oportunidade e deixar sua Páscoa ainda mais doce.

Servidor, você que ainda não é sócio do SISMUS, associe-se e participe dessas vantagens.

É chegada a hora da mobilização

Estamos em um importante período do ano, que antecede a Data Base. Para isso, precisamos estar mobilizados em busca de nossos objetivos.

Está se aproximando o dia da nossa grande Assembleia Geral para a construção da pauta de reivindicação. Sua participação é de extrema importância.

Portanto, Servidor, converse com seus colegas de trabalho e defina suas propostas para serem aprovadas na Assembleia.

Esse é o momento mais importante das nossas vidas profissionais. A pauta de reivindicações é definida por você juntamente com o seu Sindicato.

Queremos que as promessas sejam cumpridas

Ainda em seu mandato, a Senhora Prefeita fez promessas que beneficiariam os Servidores Municipais de Sapiranga. Com a intenção de valorizar os Municipários, ela prometeu o seguinte:

– Salário base nunca menor que o mínimo nacional;

– Criação de uma política de reposição inflacionária trimestral;

– Política de recuperação escalonada das perdas históricas do salário dos Servidores Municipais de Sapiranga.

Queremos que essas e outras pautas prometidas pela administradora do município sejam cumpridas o mais breve possível. Vamos nos mobilizar, Servidores, para exigir que esses direitos se realizem, valorizando nossa dedicação e empenho pela cidade de Sapiranga.

Novo convênio

A partir dessa semana, o SISMUS tem um novo convênio para beneficiar quem tem problemas de aprendizagem, déficit de atenção, olho torto (estrabismo) e olho preguiçoso (ambliopia). O atendimento é feito na clínica de Optometria Comportamental, de Raquel Mello. Fica na Rua Carlos Biehl, n° 40. Telefone: (51) 3039-3368.

SISMUS – sempre ao lado do Servidor Municipal de Sapiranga

Comentários estão fechados