Negociação Conquista Reajuste

Em nossa Assembléia, realizada no dia 1º de maio de 2015, foi escolhida uma Comissão de Servidores Municipais que foi designada para participar das negociações da Data Base 2015 juntamente com o SISMUS e a Administração Municipal.

Na última quarta-feira, dia 13, o SISMUS se reuniu com a Administração Municipal e a Comissão para discutir os itens da Data Base 2015. Nosso Sindicato sempre busca as melhores condições de trabalho para os Servidores Municipais de Sapiranga e na nossa Assembléia decidimos tudo de forma democrática.

Após a proposta de reajuste do Executivo na ordem de 8,34% nos salários e R$ 375,00 para o vale-alimentação que teve reajuste na ordem de 14,68%, reunimos a diretoria e a Comissão para avaliação nesta quinta-feira, dia 14.

Na ocasião foi decidido que os reajustes no salário e no vale alimentação estão de acordo com a realidade econômica do município.

Assim, acreditamos que esses valores deveriam ser aceitos, ficando uma nova reunião agendada para setembro. Nesta nova ocasião, vamos discutir os itens pendentes da pauta e novas possibilidades de conquistar ainda mais benefícios aos Municipários, levando em consideração o orçamento e a inclusão na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) do próximo exercício.

É importante salientar que os reajustes já serão pagos no mês de junho (próximo pagamento) e são referentes ao mês de maio (dissídio da nosssa categoria).

Agradecemos a participação de todos em nossa Assembléia e tenham a certeza de que somente unidos seremos verdadeiramente fortes.

SISMUS sempre na luta por mais conquistas para os servidores municipais.

Comentários estão fechados