NOTA OFICIAL DO SISMUS

NOTA OFICIAL DO SISMUS

O momento é de muita cautela e atenção. É preciso ter senso crítico e coletivo, pensando no todo. O SISMUS está acompanhando todas as manifestações que acontecem pelo país. Apoiamos todos os trabalhadores e classes, em uma luta que visa combater um governo nacional corrupto e antiético.

Nos mantemos vigilantes e atuando cuidadosamente, pesando todos os lados da crise. Sugerimos muito cuidado com sujeitos que se aproveitam desse momento para induzir inverdades e propagar ódio e ainda mais caos.

É necessário união! Precisamos fortalecer nossas bases, olhar nosso entorno e contexto, para assim visualizarmos possibilidades de resolução. Estamos trabalhando – e muito – para que a coletividade seja respeitada e, da mesma forma, todos os trabalhadores, não apenas os municiparios, mas de todo Brasil!

Em Sapiranga, também estamos mobilizados. O Servidor Municipal precisa ser compreendido nesse momento difícil. Vamos unir forças, fazendo nossa parte, mas respeitando as limitações impostas pelas manifestações. Devemos nos mobilizar, auxiliar e incentivar a luta de forma consciente! Sem tirar proveitos, sem pensar apenas em si e sem promoções políticas de qualquer parte! Se estamos juntos, precisamos dialogar e trabalhar juntos! 

Sigamos! Em luta! Sempre! 

Comentários estão fechados