Outubro de agradecimentos

Outubro está apenas na metade, mas já é um mês de muitas conquistas para o SISMUS. E agradecemos você, Servidor Municipal de Sapiranga, por fazer da nossa entidade um Sindicato cada vez mais forte e atuante. O décimo mês é de inúmeras comemorações para nós: dia das crianças, dia dos professores, dia do funcionário público… todas essas datas dedicadas àqueles que estão sempre presentes nas preocupações do nosso trabalho, que visa ser melhor a cada dia para conseguir novas conquistas e dar melhores condições de vida aos nossos associados e aos trabalhadores municipais.

É um mês de agradecimento. Nosso quadro de associados vem aumentando, o que confirma a nossa seriedade e compromisso em atender bem a todo funcionalismo público. Os servidores de Sapiranga depositam sua confiança em nossa entidade, que tem o compromisso de lutar pelos direitos dos municipários e conquistar cada vez mais benefícios. Nossa batalha é diária e, você, servidor, é o que nos motiva a seguir adiante, em busca de novos recursos, direitos, convênios, lazer e, principalmente, melhorias para toda a classe dos funcionários públicos de nossa cidade.

Nosso objetivo é fazer sempre mais por todos os servidores municipais de Sapiranga, tornar nossa forma de sindicalismo uma força atuante e eficiente na luta por direitos. Somos o suporte e auxílio dos municipários e queremos sempre nos fortalecer com teu apoio, servidor! Ser associado ao SISMUS garante a representatividade e voz aos funcionários públicos de Sapiranga, é o fortalecimento de uma união e da força de uma entidade que cresce cada vez mais por causa de uma categoria forte. Contamos com a ajuda do funcionalismo público sapiranguense para crescermos ainda mais e ir sempre adiante, na conquista de novas batalhas.

Reunião para discussão da Data Base continua sem data marcada

Ainda não foi agendada a reunião com a Administração Municipal para discutir as pendências da Data Base 2014. Estamos no aguardo de um retorno do gabinete da Prefeita para levar adiante os pontos da pauta de reivindicação que precisam ser trabalhadas o mais cedo possível. Os trabalhadores municipais esperam que, muito em breve, possam ter boas notícias.

Novo convênio na área da saúde

Nesta última semana, o SISMUS fechou convênio com a Dra. Mariana Oxndabaratz Alfaro. Especialista em ginecologia e obstetrícia, ela atende na Rua Getúlio Vargas, 911, no centro de Sapiranga. Atende pelo telefone (51) 31085065.

SISMUS – sempre confiando na força do municipário sapiranguense.

Comentários estão fechados