Pauta de reinvidicações 2018 é construída em Assembleia Geral dos Municipários

PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2018 É CONSTRUÍDA EM ASSEMBLEIA GERAL DOS MUNICIPÁRIOS

NegociacaoA Administração Municipal de Sapiranga costuma afirmar que valoriza os Servidores Municipais, que reconhece o empenho daqueles que trabalham pela cidade dia e noite, faça sol ou faça chuva, todos os dias do ano. Será mesmo? Este é o momento dos gestores de nosso município provarem que estão mesmo preocupados com a nossa dedicação e que valorizam as pessoas que dão o seu melhor para Sapiranga. É hora de valorizarem e concretizarem a Pauta de Reivindicações dos Servidores Municipais!

O Sindicato dos Servidores Municipais de Sapiranga (SISMUS), enquanto entidade que luta pelos Municipários, reuniu todas as categorias no dia 1º de maio, em uma Assembleia Geral para construir a Pauta de Reivindicações para Negociação Coletiva 2018. Com a participação maciça dos Servidores que engrandecem, fortalecem nossas lutas e buscam a garantia de todos os seus direitos, elaboramos conjuntamente o seguinte rol de reivindicações, todas aprovadas pela Assembleia.

I – Pautas Econômicas:

01. Concessão de no mínimo 100% de reposição do índice inflacionário, correspondente ao período de 1º de maio de 2017 até o dia 30 de abril de 2018 aos salários dos Servidores Municipais de Sapiranga;

02. Concessão imediata de reposição inflacionária visando a recuperação das Perdas Históricas do Salário dos Servidores Municipais de Sapiranga, em percentual não inferior ao índice inflacionário do último período, bem como, a criação de uma política escalonada de reposição salarial que recomponha as perdas inflacionárias dos últimos 20 anos, para proporcionar a Valorização efetiva dos Servidores.

03. Concessão de aumento do “Vale Alimentação” de no mínimo R$ 530,00 (Quinhentos e trinta Reais) aos Servidores Municipais de Sapiranga, inclusive quando o Servidor estiver de férias ou afastado por qualquer licença.

II – Pautas Gerais

04. Implantação de Jornada Máxima de 40 (quarenta) horas semanais para os Servidores Municipais, sem perdas remuneratórias;

05. Ampliação da Contrapartida Patronal de no mínimo 50% do valor do Plano de Saúde e inclusão do Plano Odontológico ao plano de Saúde.

06. Cumprimento imediato da Lei 11.738 (hora atividade para o Magistério Municipal), pelo município de Sapiranga/RS.

07. Criação de Lei Municipal para proteção dos servidores contra o Assédio Moral.

III – Pautas de itens Acordados;

08. Efetivar os trabalhos da Comissão de Modernização e Reestruturação do Plano de Carreira do Magistério;

09. Efetivar os trabalhos da comissão para a Criação do Plano de Carreira dos Profissionais da Educação Infantil;

10. Aumento dos Valores do Adicional Noturno.

Nossa Pauta de Reivindicações é feita pelo Servidor Municipal e para o Servidor Municipal. Todos os itens foram aprovados e encaminhados à Administração Municipal. Nossa AÇÃO SINDICAL é fundamental para defender os interesses dos Municipários! Esse trabalho do SISMUS demanda recursos e é realizado para todos. Quem deixa de contribuir com o SISMUS, acaba por ajudar sistematicamente todos os que querem retirar nossos direitos. Fortaleça a sua entidade sindical, Servidor Municipal! Valorize quem luta por você e se associe ao Sindicato dos Servidores Municipais de Sapiranga. Fique ao nosso lado e faça esse investimento em VOCÊ E TODOS OS SEUS COLEGAS TRABALHADORES!

Fiquem atentos: estaremos atualizando nosso site com o andamento das negociações com a Administração Municipal! Confira em www.sismus.com.br.

SISMUS – Juntos somos mais fortes, seja sócio do Sindicato!

79abd1d2-8eab-448e-acea-44d9be87a3ec

Comentários estão fechados