SISMUS E ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DEFINEM REAJUSTE SALARIAL PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SAPIRANGA

Na terça-feira (14), o SISMUS se reuniu com a Administração Municipal para dialogar os itens da Data Base, aprovada em Assembleia entre os Servidores no dia 1º de maio. O encontro dos representantes do Sindicato com a prefeita Corinha Molling foi marcado por uma negociação que buscou a valorização dos Municipários.

Através de dados, o SISMUS buscou o percentual de aumento possível para os funcionários públicos. Nossa entidade trabalha sempre com responsabilidade e comprometida aos amparos legais e técnicos, por isso defendeu um aumento salarial justo durante a negociação. O Sindicato trabalhou durante a reunião para defender e convencer a Administração Municipal que era possível conceder o percentual discutido em Assembleia.

Foi concedido, então, um aumento de 8,66% (sendo acrescidos 6% em maio e 2,66% em novembro), além do acréscimo no vale alimentação, que ganhará reajuste no mesmo percentual. Assim, em novembro, o vale passará para cerca de R$ 550,00. Com isso, comprova-se a importância da união dos Servidores que, junto com a dedicação do SISMUS, conquistam essa valorização do seu trabalho.

O aumento salarial é mais do que um reconhecimento justo pelo trabalho prestado, mas um incentivo à continuidade dos serviços. A valorização ao Servidor feita pelo SISMUS, juntamente com a união dos Municipários, garantiu esse reconhecimento da Administração, garantindo a maior reposição salarial na região do Vale dos Sinos. Afinal, somos nós, os Servidores Municipais de Sapiranga, que fazemos a cidade crescer.

foto negociacao-2019

Comentários estão fechados