Horário de atendimento: Segunda à sexta das 11h00 às 17h00
Notícias
DATAS BASE 2021 e 2022 E REAJUSTE SALARIAL PARA OS MUNICIPÁRIOS
16/02/2022

Atento à adequação da Lei do Piso Nacional do Magistério, o SISMUS protocolou nesta quinta (10/02) uma solicitação de audiência com a Prefeitura Municipal de Sapiranga para negociar as Datas Bases de 2021 e 2022 e a Adequação ao Piso Salarial Nacional para os profissionais do Magistério Público da Educação Básica.

Passado o período estabelecido pelo Governo Federal que impedia os aumentos de salários para o funcionalismo público, vamos buscar a valorização de todos os trabalhadores municipais de Sapiranga e buscar o cumprimento do Piso Salarial Nacional dos profissionais do Magistério Público da Educação Básica. Sabemos da luta histórica por esse reajuste, que chega em um período de pandemia, em que é tão necessário reconhecer a dedicação de todos os profissionais que tiveram suas rendas afetadas.

A Comissão de Negociação do SISMUS agora aguarda a resposta ao pedido protocolado para agendamento da reunião. Trabalhamos por todas as categorias de municipários de Sapiranga e agradecemos a todos por sua confiança. 

Nossa luta é conjunta! Juntos somos mais fortes!